domingo, 3 de julho de 2011

3- SANTA MARIA MÃE DE JESUS - Porta Dourada - Maria gravida no Céu - Porta Dourada - Exercito de Maria

                                             
MARIA



O seu exercito em ordem de batalha, são os legionários de Maria que tem milhões em quase todos os países do mundo, os seus devotos, todos em orações, e em prontidões dias e noites. E Deus mandou profetas preparar a Sua vinda) deste então muitas jovens de todas as épocas passadas ate hoje, esperam ser a escolhida para ser a Mãe do Salvador, pois acham que não poderá ser qualquer uma, e que será a escolhida por Deus - Cântico dos Cânticos 6:8-9
8. Sessenta são as rainhas e oitenta, as concubinas e não têm número as adolescentes;
         mas a escolhida e a preparada Cântico dos Cânticos 6:9
         9. mas uma só é a minha pomba, minha perfeita, única para sua mãe, a escolhida de quem a concebeu. As moças a viram e a proclamaram venturosa; viram-na as rainhas e as concubinas, e a louvaram:

elas esperam ate o dia de hoje, ser a mãe, e que um dia Ele entrara pela porta Dourada  das muralhas de Jerusalém, que e fechada, esperando o Messias passar por ela, mas o Messias já passou.

                                                        PORTA DOURADA
e
                                                                                                        

                                                                          
        
          (Jo 10, 22-23 ss; At 3, 11 ss). Deste lado, situava-se, segundo a Mishnáh, a porta de Shushan (Susa) (Mid 1, 3). Por essa porta, situada no lugar da actual Porta Dourada e virada para o Jardim das Oliveiras, teria Jesus entrado, segundo a tradição, no Domingo de Ramos (Cf.: Ez 46,2). Presumimos que essa porta fosse semelhante às restantes, abertas no muro da plataforma do Templo, rematadas em lintel e arco de descarga. Davam acesso ao átrio exterior por túneis pelos quais se subia, passando por baixo dos pórticos. A actual Porta Dourada é dupla, e é muito provável a porta herodiana também o fosse, a julgar por 2 pedras herodianas situadas a 8,5 m (quase 20 CV) uma da outra, uma da cada lado da entrada, que restam no actual edifício da porta.
              Porta Dourada, fechada desde o século XVI.

                                                                MARIA GRAVIDA NO CÉ

                                                                                                              

         Apocalipse 12:1-2
          apareceu no céu para João depois de muitas décadas, e claro que adolescente esperando Jesus na revolta dos anjos no inicio do mundo .
1. Então apareceu no céu um grande sinal: uma mulher vestida com o sol, tendo a lua debaixo dos pés e, sobre a cabeça, uma coroa de doze estrelas.
2. Estava grávida e gritava em dores de parto, atormentada para dar à luz.

E Deus mandou profetas preparar a Sua vinda -Mateus 1:22-23
22. Tudo isso aconteceu para se cumprir o que o Senhor tinha dito pelo profeta:
23. “Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho. Ele será chamado pelo nome de Emanuel, que significa: Deus-conosco”.

Isaias 7:14
14. Pois bem, o próprio SENHOR vos dará um sinal. Eis que a jovem conceberá e dará à luz um filho e lhe porá o nome de Emanuel.

E Isaias 11:1 a 4
1. Um broto vai surgir do tronco seco de Jessé, das velhas raízes, um ramo brotará.
 2. Sobre ele há de pousar o espírito do SENHOR, espírito de sabedoria e compreensão, espírito de prudência e valentia espírito de conhecimento e temor do SENHOR.
3. No temor do SENHOR estará sua inspiração. Não é pelo que vê à primeira vista que ele fará seu julgamento, nem dará sua sentença pelo que acabou de ouvir.
 4. Julgará os fracos com justiça, com retidão dará sentença em favor dos humilhados da terra. Castigará o opressor com a vara que é sua boca, matará esse criminoso com o sopro dos seus lábios.

Miquéias 5:1-2
1. Mas tu, Belém de Éfrata, pequenina entre as aldeias de Judá, de ti é que sairá para mim aquele que há de ser o governante de Israel. Sua origem é antiga, de épocas remotas.
 2. Por isso † Deus os abandonará até o momento em que der à luz aquela que deve dar à luz. Então o resto de seus irmãos voltará para os filhos de Israel.

Então muitas jovens de todas as épocas ate hoje, esperam ser a escolhida para ser a Mãe do Salvador, pois acham que não poderá ser qualquer uma
 Cântico dos Cânticos 6:8-9
8. Sessenta são as rainhas e oitenta, as concubinas e não têm número as adolescentes;
         A escolhida e a preparada Cântico dos Cânticos 6:9
9. mas uma só é a minha pomba, minha perfeita, única para sua mãe, a escolhida de quem a concebeu. As moças a viram e a proclamaram venturosa; viram-na as rainhas e as concubinas, e a louvaram:  


Seu exercito estará em orações, e em prontidões dias e noites, São as Legionárias, congregados Marianos, filhas de Maria,
                 Exército Terrestre de Maria

                l ÍNDICE
Capítulo I - Quais os exércitos em confronto? è
Capítulo II - Os Exércitos de Maria è
Capítulo III - O Exército Terrestre de Maria, e aqueles que lhe pertencem è
Capítulo IV - Os grandes Meios do Exército Terrestre de Maria è
Capítulo V - Os grandes objectivos do Exército Terrestre de Maria è
 Capítulo VI - Orações do Exército Terrestre de Maria è

Nenhum comentário:

Postar um comentário